A história de nós Dois ♥

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Tudo começou da forma mais inesperada possível, eu era a cupida e ele o alvo, mas era pra uma amiga (juro! rsrs)...
As conversas que deram inicio á esse sentimento tão único que hoje existe, eram descontraídas e sem nenhuma intenção de galanteio, mas o que começou como uma amizade , logo se transformou em um amor puro, e totalmente indescritível. 
O tempo foi passando e com ele as dificuldades chegaram, foi muito difícil para um inicio de namoro, mas o amor era tão intenso que nos fez superar tudo e enxergar as grandes barreiras, como pequenos obstáculos. No dia 23 de junho de 2008 o primeiro beijo, no dia 13 de agosto de 2008 o pedido oficial de namoro, e em meio ha dificuldades e algumas idas e vindas, o nosso amor se firmou.
Hoje eu sei, que Ele foi o presente que Deus preparou para mim e que no tempo certo eu o recebi, e tem sido assim,no tempo de Deus tudo tem acontecido da forma mais bela. Porque o agir de Deus é lindo....
No dia 26 de junho de 2011 decidimos realizar o nosso noivado, tudo aconteceu tãao rápido! Mas foi um dos momentos mais lindos, perfeitos e marcantes da minha vida.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu, as lutas continuam, mas as vitórias são constantes, e o nosso Deus renova a nossa fé e a nossa esperança, com promessas lindas de bençãos inimagináveis que Ele tem preparado para nos dar.
Bom, pretendemos nos casar no dia 21 de julho de 2012, e desde que decidimos a data, fico feito boba olhando simplesmente TUDO sobre casamento e sonhando com esse momento tão incrível. E foi passeando por alguns blogs de noivinhas que me encantei ainda mais com esse fantástico mundo das noivas (rsrs). Por esse motivo decidi unir o útil ao agradável (amo escrever), e compartilhar com muitas noivinhas esse momento que tenho certeza, será PERFEITO. 
Espero trocar experiências e quem sabe até encontrar algumas amigas virtuais rsrs...
Bjoks e até breve!





2 comentários:

  1. que lindo amiga, nossa ando tao ocupada ultimamente q nem to ligada nas novidades, ( quer dizer velhas novidades ,né) daqui a pouco é esse casorio e eu aqui boiando.. mas enfim adorei essa iniciativa do blog, muito especial ,curta cada momento, pois sao unicos , afinal esta prestes a encarar uma vida a dois (eu que o diga- 4 anos ja).. mas é muito gostoso, divertido , estressante, mas o que importa mesmo nessa vida é o amor...
    beijaooo

    ResponderExcluir
  2. Gentee! Olha quem está por aqui!!! Minha amiga incentivadora, rsrs....
    Demorei séculos pra ver se comentário viu, tbm ando meio ocupadinha.. POis é, se Deus quiser, em breve esse sonho se realiza e quero ver vc lá! Super bjo e passe sempre por aki...

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.