Nada além da Promessa ♪

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Hoje eu vou começar falando sobre o amor de Deus para com as nossas vidas. Esse amor é tão maravilhoso que nos conforta, nos acolhe e nos faz sentir muito, mas muito importantes para o nosso Paizinho Celestial.
Creio que quando assumimos um compromisso diante de Deus e dos homens e começamos a planejar uma vida a dois, o inimigo se levanta com toda força para tentar impedir que prossigamos. Mas o amor de Deus e a sua infinita misericórdia nos alcançam e nos fortalecem a cada dia. 
As vezes bate aquele desânimo, aquela incerteza, e talvez até a falta de fé, mas o amor do Senhor, nos faz lembrar das promessas dele para as nossas vidas. 
Então, quando bater aquela insegurança e o medo de que tudo dê errado e que o sonho não se realize, faça como diz a música abaixo: "... espera no Senhor e confia"...
Devemos lembrar em qualquer momento de nossas vidas que o Senhor estar conosco e devemos viver pela fé as promessas que Ele nos faz.

Deixo para meditação essa linda música de Thalles Roberto e Gabriela Rocha - Nada além de Ti.

Se a vitoria nãoConsegues enxergarEspera no senhor e confiaEspera Ele vem, confia Ele vem.E faz um milagre   Se é tão impossívelParece que não dá  Espera no senhor e confia  Espera Ele vem, confia Ele vem. E faz um milagreOh Deus eu vim aqui Só pra te dizerQue minha esperança está em tiEu não tenho nada além, nada além de TiNada além da promessa, da sua promessa.Eu não tenho nada, nada...Se sentindo sozinho Coração cansado de clamarEspera no senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem E faz um milagre
Teu choro não é em vão teu Deus contigo estáEspera no Senhor e confia Espera Ele vem, confia Ele vem E faz um milagreOh Deus, eu vim aqui Só pra te dizerQue minha esperança está, em Ti Eu não tenho nada alémNada além, de Ti Nada além da promessa,Da Sua promessa eu não tenho nada...Nada.
Esperar em Deus, as vezes pode ser dificil, mas a recompensa faz valer cada segundo.Obrigada Senhor, eu não tenho nada além das tuas promessas!
Bjoks.

7 comentários:

  1. Acredito muito nisso, nao é a toa que meu blog é UmaLindaPromessa...
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por mais dificil que seja devemos acreditar nas promessas que o Senhor nos faz, pois Ele é fiel.
      Bjoks

      Excluir
  2. Oi lindona!! Seja bem vinda...!! Já estou seguindo vc flor!!


    Bjuss e passe sempre por lá!!


    http://lorenaebiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda musica!!

    bju

    http://respireecase.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, obrigada pela visitinha!
      Volte Sempre!!
      Ja estou te seguindo!
      bjoks

      Excluir
  4. Cheguei já lendo tudinho que escreveu.

    Parabéns, a história do casal é linda
    beijos

    atrasdocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Paula, Obrigada.. Seja-bem vindaa! Já estou te seguindo...Bjoks

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.