Nosso Blá-blá-blá de cada dia - Cronograma do Blog

segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Oi bonitonas! Fim de semana maneiro? rsr O meu foi óotemoo!
Passei o sábado com o meu amor (lindooo) e o domingo descansando (tava precisando)...
Forças renovadas (ou quase rs) e vamos enfrentar a segunda que a semana corrida ta vindo aí!
Bom gente, estava pensando aqui com meus botões sobre o que postar pra vcs, as vezes eu fico meio que querendo postar um monte de coisas e no fim de tudo, acabo não postando nada! HUMFF! Enfim...
Em meio ha tantos pensamentos, decidi criar um cronograma do blog e escolher um assunto para cada dia da semana, como isso é bem novo pra mim, eu maaaaiis uma vez conto com a ajuda de vcs e caso os posts não estejam agradando vocês são livres para sugerir assuntos :)
Tudo pra deixar o nosso cantinho mais agradável pra vcs!
Vamos a nossa Planilha:



* Aos finais de semana, nem sempre eu tenho tempo pra postar, mas vcs podem sugerir alguns assuntos e sempre que eu tiver tempo trarei pra vcs com o maior carinho!


Gostaram? espero que sim....


E vamos correndo dar inicio a semana com um bom e útil D.I.Y ou no bom português... FAÇA VOCÊ MESMA...


Bjoks, Gisele Santiago ♥

4 comentários:

  1. Eita, muito legal! Deu até vontade de copiar, mas adaptando pra mim! hehehehe... Xero!

    solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele! Quero aproveitar para dar parabéns pelo layout novo, ficou lindoooo!

    Achei excelente essa proposta de organização do seu blog, também tô precisando organizar minhas postagens!!!rsrs

    Bjins e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Kinha, obrigada flor...

    Luh, pode copiar e adaptar hehhe fique a vontade!

    Carol, obg minha linda.. Faço o melhor para que esse cantinho fique agradável pra vcs!
    Bjoks

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.