Figurino Noivas - Buquê de Fitas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Vooltei...

Gentem, tava querendo falar desse assunto ha um bom tempo, mas sempre achava outro tema e ia deixando esse pra depois rsrs, o post de hoje não tem haver com roupa e sim com o Buquê.

O momento em que a noiva joga o buquê é sem dúvida um dos pontos altos da festa, apesar de eu achar meio constrangedor rsrsr (geralmente não vou), é também muito engraçado, sai cada coisa... rsrs
E depois que eu comecei a pesquisar tudo sobre casamento achei bem bacana a ideia de jogar o sapo, o simbolismo é legal e talvez até anime algumas "tímidas" assim como eu, porém, um dia eu me deparei com uma foto maravilhosa que me fez suspirar e mudar, ou melhor, acrescentar mais uma ideia a esse momento
Já ouviram falar do Buquê de Fitas?
A Brincadeira é assim:


Preparo do buquê:
Amarre várias fitas de cetim no buquê de noiva. As fitas precisam ter um tamanho considerável para que as convidadas solteiras fiquem à certa distância da noiva – Isso garantirá um espaço maravilhoso para o fotógrafo trabalhar sua criatividade e tirar fotos maravilhosas como essas aqui.
Dica: Pra noivas descontraídas fica bem legal o uso de fitas de cores variadas, já para aquelas mais clássicas e centradas, o uso de fitas de uma só cor ou com as cores utilizadas na decoração deixam o visual mais combinante.

Dinâmica na festa:
Durante a festa, depois de abrir a mesa do jantar, chame as amigas solteiras da festa para participar da disputa de sorte para ganhar o buquê.
Distribua as fitas para todas as convidadas solteiras, que farão um círculo à sua volta. Cada uma delas segura numa fita e a noiva vai cortando cada uma delas.
O mais engraçado é ter muitas solteiras para complicar a vida da noiva.
Ao final, a última solteira a ficar com a fita será a dona do buquê.

E o resultado nas fotografias é belíssimo....



LIndo e diferente não é?! Ta Gisele mas onde entra o sapo?
Entónn, a exagerada aqui estava pensando em dar duas chances para as amigas encalhadas solteiras, e pensei em jogar o sapo depois da brincadeira das fitas... Pra isso eu peço a opinião de vocês... Ajudem-me, acham que vai ficar muito muito? 
Post ficou grandão ne... kkkkk

Abreijos, até o proximo post... Haa sexta feira, sua linda....  rsrs

Gisele Santiago.


5 comentários:

  1. eu acho lindo esse buquê de fitas, lindo, lindo, lindoo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!
    Passando para te falar que vc está participando do sorteio do topo de bolo!mais para que sua inscrição seja oficialmente confirmada vc precisa fazer uma divulgação do sorteio seja com post ou colar o banner na sua barra lateral!estou esperando sua confirmação e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Acho maravilhosa essa ideia, queria fazer, mas esqueci de comprar as fitas...rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!!!
    Gostaria de ter feito assim no meu casamento!

    Bjins

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.