Dicas para não errar na maquiagem no dia do Casamento!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Oi oi oi! Os posts estão demorando a sair pq ando meio sem criatividade pra postar, mas esses dias me veio uma inspiração e resolvi falar sobre um assunto delicado, que pode ser tudo ou nada na vida da noiva no grande dia, o reboco digo maquiagem da noiva rsrrsrsr

Encontrei um artigo bem esclarecedor e separei algumas fotos pra ficarem de inspiração, divirtam-se!
Sabemos que a maquiagem da noiva é um dos itens mais preocupantes em relação ao casamento. A noiva fica naquela ansiedade, sem saber se a maquiagem vai ficar legal, se vai escorrer durante a cerimônia, entre muitas outras neuras que ficam rondando a mente. Para evitar que você se descabele pensando no que pode dar errado na sua maquiagem do casamento, confira a seguir algumas dicas úteis que podem te salvar de alguns erros que as noivas cometem por falta de informação.
Até o dia do seu casamento, você terá um tempo para aproveitar a favor da sua beleza. Portanto, o primeiro passo é selecionar 1 ou 2 (ou mais se preferir) maquiadores profissionais para fazer um teste de maquiagem de noiva. Agende um horário e faça o teste para descobrir se você gostou do estilo daquele maquiador de te arrumar.
Feito isso, o próximo passo é agendar a maquiagem para o dia do casamento. Se a maquiagem não estiver incluída em um dia de noiva, não espere muito para agenda-la, porque o seu maquiador escolhido pode estar com todos os horários reservados no dia. Marque a maquiagem assim que a data do casamento estiver confirmada – quanto antes, melhor.
O grande dia será cheio de emoções, você vai chorar, abraçar várias pessoas, andar para um lado e para o outro cumprimentando muita gente. Para que a maquiagem dure no seu rosto, é necessário investir em bons produtos. Se você for se maquiar em um salão ou estúdio, peça produtos à prova d’água, se você for fazer em casa, adquira produtos que também resistam às suas lágrimas. Assim você poderá curtir esse dia sem se preocupar se a maquiagem vai borrar ou escorrer.
O dia do seu casamento talvez não seja o melhor dia para experimentar looks muito ousados ou novos. Prefira ficar na segurança de algo que você já experimentou e sabe que vai dar certo. Isso vale não só para maquiagem, mas também para o penteado. Faça no dia do casamento o mesmo que você fez no dia do teste, assim você terá menos chances de ter uma surpresa desagradável neste dia tão importante.
Na hora de escolher a maquiagem ideal para o dia do seu casamento você deverá considerar também alguns fatores importantes que fazem a diferença. Considere o local e o horário da festa de casamento. Se o casamento for em um local aberto e de dia, a maquiagem deverá ser mais leve, por exemplo. Leve em consideração também o vestido, por exemplo, se ele tiver muitos detalhes e aplicações, o ideal é não pesar tanto na maquiagem para que o visual não fique muito carregado.
Siga as dicas e fique linda no dia do seu casamento, sem gastar sua cabeça se preocupando e se poupando para curtir o momento tão feliz que está por vir.
Fonte: http://adrianaperon.blogspot.com.br/p/noivas.html 











Até a próxima, abreijos!

Gisele Santiago ♥

2 comentários:

  1. Irmã ...ficou bom o post!Aí sim hein...
    Essa coisa de maquiagem ou te deixa linda ou ferra com tudo e só dá pra competir com o Patati Patatá...kkkkkkkkkkk...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Tem post especial la no blog,da uma passadinha lá...
    Segue o link
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivajulho-setembro-de.html

    Bjo

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.