Promessa cumprida, fotos do novo lar! E FELIZ 2013!

domingo, 30 de dezembro de 2012

       Como prometi, trouxe as fotos do meu futuro lar doce lar...
             Elas estão meio confusas e por enquanto não dá pra definir direitinho o que é o quê, mas assim que a fase de acabamento finalmente acabar (rsrs) irei pessoalmente tirar umas fotinhas especialmente para vocês, já que a minha falta de tempo não me permite ir lá há um bom tempo!
             Nosso quarto foi pintado na cor amarélola (amarelo/pérola) que foi escolhida pelo noivo, pelas fotos não me identifiquei muito com ela, mas vamos ver se pessoalmente rola uma química kkkk 
             A sala será (ou já foi) pintada de branco gelo, graças ao bom senso da minha sogra kkkkkkk senão eu teria uma casa beeemm amarélola kkkkk (te amo noivo kkkkk vc tem bom gosto e eu sinto isso kkkkk).
            Tenho muitas novidades pra contar pra vcs, mas isso fica pra o outro post...
            Eu sei que tenho que criar vergonha na cara e voltar a postar assiduamente e preparar posts bacanas, pois vcs merecem e em nome de Jesus, 2013 vai chegar com tudooooo e minhas forças serão renovadas! Creio nas promessas de Deus!



Conheçam meu futuro Lar doce Lar rsrs

Vista de Fora

Detalhes - Janela do nosso quarto

Detalhes - Janela do Banheiro

Nosso Corredor gigante!

Nosso quarto antes da pintura

 Janela do quarto e área do Computador ^^


Nossa sala

Cozinha


 Vista da sala/cozinha

 Sacada

Nosso quarto sendo pintado e um pedacinho da porta do banheiro
 Quarto


Acho que deu pra conhecer um pouquinho né?





P.S 1: Háaa, como muitas de vocês devem acompanhar a Thayná do blog A borboleta lilás, já devem estar sabendo do casório dela. Eu queria deixar registrado aqui minha alegria por esse dia tão especial ter se realizado, sempre torci muito pela Thay, e a luta dela pra realizar esse sonho foi realmente grande, mas Deus em toda a sua fidelidade provou que Ele nunca nos abandona. Sei que ela deve estar muitíssimo feliz, e fico aqui mega ansiosa pelos relatos emocionantes que só ela sabe fazer rsrsrrs
Ela tava lindaaaaa, a simplicidade dessa noivinha me encantaa! O brilho do Espírito Santo em sua face reluz mais que ouro!


P.S 2: Arrumei um tempinho e fui lá na casa ontem (sábado) #postprogramado, gostei do amarélola* do quarto, mas continuo achando que o branco gelo ficará melhor, já que o ambiente é pequeno, o branco sempre ajuda née. Não tirei as fotos porque a pintura ainda não foi finalizada, mas em breve vcs conhecerão o meu novo lar!


E hoje, meu ultimo post do ano de 2012! Esse ano, acima de qualquer coisa foi um ano de aprendizado e eu realmente fico feliz por isso, afinal, a única coisa que não nos é tirada é o conhecimento e as experiências de vida, claro.
Só tenho a agradecer a Deus por tudo e pedir a Ele que nos conceda um 2013 abençoado, próspero de alegrias, conquistas, amor, paz, longanimidade, temperança, domínio próprio... Enfim, tudo de melhor a todas vcs minhas amadas que eu realmente aprendi a amar. Oro por vcs, para que 2013 seja o ano da vitória de cada uma!


E que venha um FELIZ 2013!

Bjoo amores, até breve!



Gisele Santiago.

6 comentários:

  1. Sua casa vai ficar linda... eu também gostei do amarelola rs
    Depois posta mesmo as fotos viu?!
    Feliz ano novo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda sua casinha! :)
    É tão boa essa fase... eu pintei meu ape de palha, é bem bonita a cor, da uma pesquisada!

    Feliz 2013 lindona! :D

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aiai... que emoção ver a casinha ficando pronta!
    Não vejo a hr de ver a minha assim tb!!!

    Um ótimo 2013 pra vc!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Flor, você me fez choraaaaaaaaaaaaaaaaar. Fiquei super emocionada com seu comentário. Obrigada pelo carinho de sempre e por ter orado e me acompanhado em toda essa minha fase, você foi super importante pra que esse Grande Dia acontecesse, pode ter certeza disso. Espero contar com a sua oração e o seu apoio pra sempre, porque você é um dos anjos que Deus colocou em minha vida pra me ajudar nessa caminhada. Quero sempre tê-la por perto! ;')

    E parabéns pela casinha, tá linda demais e quanto às opiniões você ainda tem a vantagem de tá por perto e "controlar" o noivo e eu que já peguei a casa pronta e ponto final? rsrsrs Mas vai dar tudo certo porque Deus está cuidando de cada mínimo detalhe de vossas vidas, tenho certeza disso! :D

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir
  5. Linda tua casinha!!!
    Parabéns pelo blog sou nova por aqui, mas amei tudo!!!
    Visitem meu blog:
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  6. Feliz 2013!
    Sua casinha está ficando linda, parabéns!
    Deve ser tão gostoso ver o sonho da casa própria tomando forma, não vejo a hora de ter o meu cantinho também ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.