Casamento D.I.Y - 1º post

sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Oi amoras, tô de volta e quero todas vocês comigo pq vai ter muita coisa por aqui...
Primeiro eu preciso saber se vcs estão conseguindo visualizar meus posts..
... Oii! Tem alguém ai? kkk
Se tem, vem comigo e chama as outras que aqui vamos aprender muita coisa boa.

Xô explicar meninas, para as que acompanham meu blog desde o inicio, sabem que minha história está recheada de grandes emoções (datas que não se confirmam, indecisões, problemas) rs mas, mais forte do que tudo isso estão o meu amor por meu futuro marido e a minha fé em Cristo Jesus, essas duas coisas não me deixaram abalar e me farão prosseguir até o fim.
Ainda não tenho uma data pra contar pra vcs, continuo esperando em Deus, mas agora algumas coisas já estão entrando nos eixos e certeza que em breve trarei boas novidades pra vcs, mas enquanto isso, a gnte vai conversando e aprendendo..
Decidi que terei um casamento ao bom e velho estilo D.I.Y.
Primeiro pq tenho o orçamento limitado, rs.
Segundo pq eu adoro coisas fofinhas que as noivas podem fazer para os seus próprios casamentos.
Terceiro pq eu tenho tempo hábil para inventar tudo.. e curtir ainda mais essa fase gostosa dos preparativos que enfiiim vão começar.
Já tenho muita coisa em mente mas nem sei por onde eu vou começar, então, a gnte combina assim:
Eu vou postando os D.I.Ys pra vcs e assim que os fizer mostro o meu resultado, da mesma forma, abro espaço para as noivinhas que aderiram essa moda e vão colocar a mão na massa, que quiserem compartilhar com a gente suas experiências...
Enfim amores e amoras, decidi voltar logo, pq tava morrendo de saudade disso aqui, mas não serei tãao assídua pq ainda estou na fase de monografia, mas em dezembro voltarei com força total... Então, NÃO ME ABANDONEEM.

Pra não ficar só nas minhas muuuitas palavras, deixo pra vcs o primeiro FAÇA VOCÊ MESMA dessa longa série de posts... Ele é muito fofinho, barato e prático.. Quem quiser arriscar... Depois nos contem..


Gaiolinha linda!

Gracinha né? Até o proximo. Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.