Fotografia e Filmagem - Contratados.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014
Oi amores, aiii to tão feliz que vcs voltaram a me visitar. :D
Então, o assunto de hoje vcs já sabem, já tenho contratos com fotógrafo e cinegrafistas.
Como eu adoro contar uma história, hoje eu vou falar pra vcs como chegamos a esses contratos e depois faço um post pra cada um, mostrando o trabalho maravilhoso que eles fazem. Beleza?
Como todo o nosso casamento está sendo pela fé e tudo aconteceu a partir da escolha do meu vestido, resolvemos (noivo e eu) conversar com as famílias, ficou decidido que dividiremos os gastos e cada um ficou com um item para pagar. Sendo assim, foto e filmagem foram presentes da sogra *-*
Eu era mto pilhada com esses dois serviços, pq na minha opinião vc pode fazer uma festa perfeita, mas se o fotografo não for bom, tudo se perde. Afinal as unicas recordações físicas que teremos do big day são fotos e filmagens e se não forem boas, aaiii quero nem pensar.
Foi assim no meu niver de 15 anos, as fotos queimaram, a fita de video (ahahahha) ficou escura e eu só tenho as boas lembranças na memória. Não quero q isso aconteça no meu casamento.
Então depois de uma busca intensa, durante anos.. kkk sim, anos mesmo! por um fotografo que estivesse dentro do meu alcance $$ e que deixasse meu senso crítico sorrindo, consegui encontrar um profissa bacana!!
Como tudo até agora, esses contratos tbm foram presentes de Deus e chegaram meio que por um milagre. Eu tinha adorado as fotos do Paulo, qdo pedi orçamento fiquei desanimada, certo dia eu tva no face e vi ele postando uma promoção relampago pra acabar com os fds pendentes de 2014. Por sorte, meu dia tava livre, e o valor da promoção era tipo Black Friday, bem abaixo do que ele tinha me dito anteriormente.
Como a sogra havia nos presenteado, passei pra ela o orçamento e ela foi lá. Fechou os 2 contratos e eu fiquei suuuuuper alegre.
Gente, o trabalho deles é excelente e o atendimento é maravilhoso. A Priscila, mulher do Paulo que é o fotografo rsrsr é um amooor de pessoa. To mto mto feliz!

O pacote fotográfico inclui:

  • 2 fotógrafos
  • Prévia Romântica
  • Prévia da Noiva
  • Todas as fotos tratadas em cd
  • Biombo com as fotos para exposição
  • Album de fotos - (A quantidade de páginas e de fotos eu vou definir após o casório)
O pacote de filmagem inclui:
  • 2 cinegrafistas
  • Filmagem completa da cerimonia e recepção.
  • Trailer com os melhores momentos.
  • Video da cerimonia completo.
  • Video da recepção (melhores momentos).
  • Tudo em alta definição.

Muita coisa né ? E o preço disso tudo que foi o mais lindo! Eu não vou divulgar aqui pq foi uma promoção que não está mais valendo, então, o máximo que eu posso fazer e passar o contato. :D
No próximo post eu mostro o trabalho deles.
Bjuu

4 comentários:

  1. Ai Gisele parabéns pelo contrato, e concordo com você que esse item é mega importante! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Caraca Gisa, quanta coisa no pacote, muito bom!
    Ótimo!! Melhor ainda quando é presente né??

    Que bom que vocês dividiram pra cada um pagar uma coisa... não tenho isso mas queria ter :( rsrs
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito o preço foi otimoo
    fotografia é uma das coisas mais importanteee née
    felicidades florr

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa...eu nao terei filmagem...mas fazia questao de fotos de boa qualidade...pois como vc disse é so elas que teremos pra recordar ,né...parabens pelo contrato fechado
    bjo

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.