Lembrança + Pré Convite dos Padrinhos

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014
Apareci! Gente ando num desanimo pra postar que só Jesus! Fiquei esse tempo pensando em algum assunto, mas nada me agradava. Até que lembrei que ainda não tinha mostrado pra vcs minhas caixinhas que serão as lembranças dos padrinhos.
Láa em mil novecentos e minha vó era gatinha, postei uma ideia tosca que me fez pintar as tampas das caixas com craquelê, na hora eu "amei" o resultado, mas com o passar dos anos (sim, já deve ter anos que elas estão na minha casa kkk), eu mudei completamente de ideia e quis mudar TUDO, como o dinheiro não deu eu decidi mudar só as tampas e cobri-las com tecido. Vejam o resultado:


Primeiro eu pintei a caixa toda de branco e ficou assim:







Depois eu testei com a caixa da cor que estava e ficou assim, o noivo gostou mais dessa rosinha, a branca foi voto vencido. Então essa é a minha lembrança para os padrinhos. A lembrança das damas, dos pais e dos pastores será a mesma, muda só o tamanho da caixa e no caso das crianças o conteúdo. rs Acho que para os padrinhos vou colocar pães de mel dentro da caixa, para as crianças vou colocar doces. 


E ai, aprovaram?




Pré-Convite
Dia desses me deparei com a pergunta: Quando convidar os padrinhos? Pesquisei, pesquisei e decidi que entregar um convite informal só para avisá-los da data e de seu papel no casamento seria o ideal, principalmente para as mulheres que precisam pensar no melhor vestido, no penteado mais lindo, no sapato mais baphonico e por ai vai...
A necessidade era maior pq eu pedi uma certa padronização dos padrinhos (assunto pra outro post).
Peguei a arte na internet e fiz esse "save the date" só pros padrinhos. Coloquei num envelopinho que eu mesma fiz, mas não tenho fotos rsrs, e entreguei junto com a caixinha.

Na caixinha tinham 4 chocolates (bis) e a tag especificava a questão da padronização para homens e mulheres.



Enfim, é isso. Foi simples, mas foi maraaavilhoso ver a reação de cada casal ao receber o mimo. Tem madrinha já na procura pelo vestido e me perguntando o que eu acho do modelo. Tãao feliz!!!
Gente, foi bom postar sobre isso porque já me animei para o próximo post ... rsrsrs

Bjo, Abraço e Aperto de mão rs.


3 comentários:

  1. Adorei as caixinhas, ficaram lindas mesmo e além do pão do mel também te as opções: bem casado, macarrons, trufas. Você pode variar, se quiser. E na caixinha das criançasjá vi noivas que colocaram livro de colorir com desenhos ou com fotos dos noivos mesmo, fica muito lindo também. Adorei a arte do pré convite, arrazoooooou!

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as caixinhas Gisa, ficaram lindas!!!
    É bom avisar as madrinhas antecedência mesmo pra elas se prepararem!!
    O convite ficou lindo *-*

    Tem tag pra você lá no blogue ^^

    Beijos

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Opa!!! Descobri uma xará por aqui...rsrsrs...já estou te seguindo
    Adorei as caixinhas e o convite...

    http://nossocasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.