Chá de Lingerie - Detalhes da decoração

quarta-feira, 16 de abril de 2014
Oooi gente! Apareci. Vim contar pra vcs como foi o chá, querem saber? Então puxem a cadeirinha que hoje tem texto e um montão de fotos. Bora lá...
Apelidei meu Chá de Lingerie de Chá DIY, pq TUDO foi feito por eu, eu mesma e a Gisele (lindona) kkkk
Minha correria começou na sexta-feira a noite, cheguei em casa fui terminar os bombons, fazer mousse e as casquinhas recheadas com mousse, além das gelatinas. Quase nada né? Tive ajuda apenas da minha irmã mais nova. Fui dormir quase 1h30 da madruga. Acordei no sábado ás 08h00 já na pilha, fui fazer o bolo, depois arrumar meu cabelo e separar as coisas. O chá foi realizado a mais ou menos 45km da casa onde moro, no mesmo local onde fica a minha futura house. As 14h20 fui pra Taguatinga com o noivo e uma das madrinhas, ai cheguei no local e fui descansar, correto? NÃAO! KKK Fui pra loja pra ultima prova do meu vestido antes da prévia, depois fui pagar a cerimonialista. kkkk
A maratona continua, de lá fui pro local da festa. Chegando lá, descarreguei a mudança comida e parti pra organização e decoração do ambiente. Nisso eu contei com SUPER ajuda de duas madrinhas. após as 18h40 desci pra fazer o estrognoffe e o arroz, as 19h30 (hora que o chá estava previsto pra começar) eu subi e fui tomar banho. Nisso as convidadas começaram a chegar... kkkkk
Gente, vou resumir que já ta super grande.... Depois eu continuo. Vamos ás fotos?


Mesa de doces

Mesa do bolo

Chaveirinhos de noivos -feito com pregador de roupa



Mesa do bolo vista de frente

Uma gata atrás da mesa kkkk

Mesa das convidadas - arranjo das mesas

Mais doces

Palavra AMOR feita de papelão e tecido

Mousse de maracujá e danoninho


Decoração da entrada da festa

Meus bombons de coco (que eu nem provei)

Decoração

Aqui as convidadas deixavam seus presentes e pegavam esses envelopinhos que fizeram parte das brincadeiras, sobre isso conto depois.


Love - DIY

Visão da mesa central - a mala ali no meio continha muitas surpresas


E pra fechar, uma das minhas fotos preferidas desse chá. As amigas/madrinhas mais lindas desse mundo!


Continua.... kkkkkkk

7 comentários:

  1. quanta coisa linda, adorei seus DIY. Seu chá ficou mto lindo, parabéns!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei a decor, e as guloseimas então, dão água na boca... quero saber tudo o que rolou
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a decoração. E os diys então. Qro saber das brincadeiras viu.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo
    Me deixou curiosa com a mala e os envelopes,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Ficou tudo no capricho =)

    beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  6. A-D-O-R-E-I !!!!

    Parabéns por tanto capricho Gisa, ficou lindo seu chá :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.