Convites

segunda-feira, 16 de abril de 2012
Olá meninas!
Como foi o fds?
Bom, hoje eu vim aqui falar sobre um assunto que nos deixa muitíssimo indecisas : Convites!
Não é mesmo?
São tantas opções que seriam para facilitar nossa vida, mas acabam nos deixando confusas, mas o fato é que cada noiva tem um gosto e uma personalidade diferente, ela pode ser clássica, contemporânea, descolada, enfim, e creio que o convite do casamento deve expressar um pouco dos noivos e do estilo da festa.
Então separei alguns modelinhos para vocês, talvez ajude.. kkk
Fiquem com as fotos...

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24


E ae meninas, o que acharam? Qual vocês fariam para seu casamento?


Eu ainda estou tentando escolher um modelo que seja simples, sofisticado e fácil de fazer rsrsrsr (já que eu mesma pretendo confeccioná-los). Aceito sugestões...

Bjoks


Gisele Santiago.

2 comentários:

  1. Putz, ainda bem que já escolhi e fiz os meus... senão facaria em dúvidqs, com certeza hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte a sua hein! rsrsrs
      Eu sou super indecisa
      haaaaaa! kkk

      Excluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.