Voltei! UFA!
Primeiramente quero pedir desculpas a vocês por ter sumido esse tempo todo, minha vida anda meio corrida e fiquei sem tempo para postar coisas legais para vocês.
Mas voltei cheia de gás e quero compartilhar muito muito com vcs!
Recentemente ganhei de uma amiga, uma revista hiper bacana sobre casamento e foi lendo essa revista que encontrei um assunto bem legal para esse post.
Espero que gostem...
Vamos lá?!
O "SIM" COM ESTILO
Segundo a revista "O melhor de São Paulo - Casamentos 2012, edição especial Folha de S. Paulo", Alguns especialistas de festas badaladas contam o que está em alta e o que já saiu de moda no mundo casamentício.
ALTA:
- Casamentos diurnos.
- Casar na sexta-feira, por ser um dia menos concorrido e em alguns lugares o buffet e o salão saem até mais baratos.
- Tulipas e copos-de-leite, caíram no gosto das noivas, por serem flores mais raras dão ares de exclusividade á festa.
- Brownies, estão em alta como alternativa aos bem-casados, pois tem variações no sabor e agradam quem não gosta do aroma de ovos. (eu tbm prefiro, rsrsr)
- As cores do momento são: Rosé, branco e verde e móveis com estilo mais rústico(madeira,bambu, fibras naturais) e combinam muito bem.
- "O casal está curtindo mais a festa. Antes tinham de cumprimentar cada convidado nas mesas, agora basta um discurso de agradecimento." (adorei essa parte, rsrsr)
BAIXA:
- "Os adereços bregas foram uma febre passageira. Ngm mais acha graça em ficar de peruca, óculos coloridos e plumas durante a festa".
- Chamar escolas de samba anda em baixa... Esse ritmo não agrada a todo mundo e alguns convidados podem deixar a festa assim que o batuque começar. (é bom não arriscar ^^)
- Ficou meio cafona casar em maio. Alguns casais querem fugir no clichê de casar no mês das noivas, por esse motivo, maio está em baixa para casamentos. (quem diria, não é?!)
As especialistas citadas na matéria foram: Ana Paola Liberatore, Juliana Trabulsi e Marina Bedaque.
Espero que tenham gostado. Em breve volto com mais novidades.
Bjoks e abraços.
Gisele Santiago.
Olá, querida!!!
ResponderExcluirEstou adorando seu blog.
Sabe que a questão dos itens bregas está rondando minha cabeça?
Estava conversando sobre isso ontem com uma amiga que também ira casar.
Está fora de moda, mas eu adoro! Cortar esse íten já seria uma economia enorme, levando em consideração que gasta-se "brincando" uns 200 reais com bugigangas. Mas... uma graça a mais na pista de dança é super valido não é não?!
Vou escrever algo sobre isso no meu blog (www.eurespirocasamento.blogspot.com.br) sugerindo algumas alternativas.
Beijos
Oi Gisele,
ResponderExcluirque lindo seu blog!
Adorei as dicas.
Beijos