Mais um selinho!

sexta-feira, 18 de maio de 2012
Olá flores do meu jardim!
Peço inúmeras desculpas pelo meu sumiço aqui no blog, a vida da gente é tão corrida que as vezes não sobra muito tempo né!
Mas prometo que estarei presente por aqui sempre que der!
Vamos ao que realmente interessa, ganhei mais um selinho lindo da super fofa Renata, do blog Da feira ao altar e com ele algumas perguntinhas que responderei logo abaixo....


  1. Meu nome: Gisele Santiago
  2. Quantos anos: 22 (com cara de 16 hahahhaa)
  3. Onde mora: Águas Lindas/ Goiás (pertinho de Brasília)
  4. Tem Filhos? Não! Mas pretendo ter um casal, se assim Deus permitir.
  5. Qual a sua bebida Preferida? Amo Suco de Laranja e Guaraná.
  6. Qual a comida que mais gosta? Arroz com feijão
  7. Qual o seu maior sonho? Ser feliz, muito muito muito! (com meu amorzão)
  8. Sente saudades de algo ou alguém? Sinto saudades do tempo em que tudo se resolvia com o abraço da mamãe, ser criança é a melhor época de nossas vidas e é justamente a fase onde a gnte quer crescer logo, rsrsr. Sinto falta do meu vôzinho lindoooo!
  9. Qual a sua maior qualidade? Sou muito amiga e sincera!
  10. Qual o seu pior defeito? Falo pelos cotovelos e sou perfeccionista!
  11. Quem é seu noivo? Cássio Novaes, lindo, cheiroso, tudo de bom, meu príncipe, meu, meu e meu. Só meu! kkkkkk
  12. Porque resolveu criar o blog? Quando criei o blog não era exatamente para fins casamentícios, mudei o segmento dele após o meu noivado, essa decisão foi tomada depois que me apaixonei por ler essas lindas histórias relatadas aqui na blogosfera hihihi.
  13. O blog realmente te ajudou nas decisões do teu casamento? Apesar de não saber exatamente a data em que vou me casar, os blogs me auxiliam bastante a saber o que está em alta,quais fornecedores são mais recomendáveis, o que não fazer no Big Day e o que não pode faltar, entre outras coisitas mais, rsrsr. Estar aqui e poder compartilhar com vocês esse processo tão especial vale mto apena, e é recompensador quando encontro relatos emocionantes de mais uma noivinha que conseguiu subir ao altar e realizar o grande sonho de toda mulher, sinto-me realizada através delas. Vai ser muito gostoso, quando eu puder acelerar os preparativos do meu Big Day e compartilhar tudinho com vcs! Que esse dia chegue logo! (disse que sou falastrona kkkk)
  14. Tem animal de estimação? Tenhooo... Sou apaixonada por ele! Meu cocker Spaniel, chamado Led, lindo e loiro como a mãe! hahahha
Meu bebê querendo aprontar! hahaha
  1. O que você sonha pro seu grande dia? Muita tranquilidade, muita paz, muito amor, que tudo saia conforme o planejado ou até melhor, que seja o dia mais encantador da minha vida e que ao final de tudo eu possa encontrar meu amor me esperando diante do altar do Senhor Jesus, para selar o nosso compromisso.
Quem responde:
Muitoooo Obrigada Renatinha! Amoo ganhar esses selinhos fofos...



Meninas, não me deixem! Estou pensando em coisas bem legais aqui pro blog, inclusive um sorteio mega lindo, aposto que vcs vão amar! 

Xeruhh


Gisele Santiago.


Um comentário:

  1. Ebáá!!! ameii!!
    Adoro o carinha de 16, meu sonho é ouvir isso aos 50 kkk!!

    obrigada
    Bjooss

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.