Para o casamento, azul serve?

sábado, 19 de maio de 2012
Oi minhas amoras, depois de tanto tempo sem postar aqui tenho que me retratar com vocês né?!
Para isso escolhi uma das decorações que na minha humilde opinião está entre as mais belas, para mostrar a vocês que podemos e devemos sim ousar na escolha da decoração do nosso casamento.
Por mais que algumas pessoas desentendidas deem pitacos, o que vale realmente é o gosto do casal (afinal, somos nós que pagamos a conta! hahaha)
Deixemos de blá-blá-blá e vamos ao assunto, ou melhor, a cor do dia!
AZUL!
Simples assim, claro ou escuro, em contraste ou puro, essa cor é maravilhosa e transmite paz, alegria, tranquilidade e muito amor a qualquer ambiente.
Vejam que maravilha:



Sem contar que ainda dá pra combinar com um monte de outras cores e ter um casamento digno de princesa.
Combinações que ficam muito bem:
  • Azul com marrom;
  • Azul com amarelo;
  • Azul com verde;
  • Azul com rosa;
  • Azul com branco.
O cuidado nessa hora é saber combinar os tons de azul com os outros tons, com bom gosto e simplicidade tudo dá certo!


Confessando um segredo, meu sonho era ter um casamento azul, mas como eu já tive festa de 15 anos azul e também porque meu noivo e minha mãe não gostam muito da ideia, acabei desistindo da combinação, mas dou todo o meu apoio pra quem optar por essa cor maravilinda!


Xeruh meus amores e até o próximo post!


Gisele Santiago.




13 comentários:

  1. Linda, tudo bom? Fiz um selinho e quero te presentear. Acesse:

    http://solteiras-noivas-casadas.blogspot.com.br/2012/05/selinho-de-presente.html

    Beijinhossssss!!!

    Deusa Luh

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada, e acho que vou usar azul e branco no meu!
    Acho lindo!

    bjim!

    ResponderExcluir
  3. Marrom amor! Marrom! kkkk


    te amo eternamente minha princesa! adoro esse blog!

    ResponderExcluir
  4. Sou muito fã do azul com amarelo! :)
    Já estou seguindo, me visite em http://futurasraw.blogspot.com.br/

    :*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho!tenho outro pra vc lá no meu blog,passa lá depois :)

    ResponderExcluir
  6. o meu casamento vai ser azul e amarelo...

    coloquei o selinho lá no blog...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Humm... Boa dica! Vou passar por lá e boa sorte pra mim! hehehe

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.