Dando um tempo....

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Olá minhas lindas.
Hoje eu vim aqui dizer a vocês que irei passar um tempo afastada do blog. Ultimamente tenho passado por alguns probleminhas e estou meio “sem cabeça” pra escrever, mas peço a vocês que não me abandonem e que orem por mim, pois eu sei que Deus fará o melhor em minha vida.
Agradeço os comentários carinhosos e assim que puder, volto com novidades pra vocês. Não se preocupem, pois o sorteio continuará valendo e assim que o blog atingir 200 seguidoras eu o farei. Portanto, continuem divulgando o meu bloguinho e não deixem de participar, pois será um presentinho feito por mim e com muito carinho.

Um super abraço, Gisele Santiago.

3 comentários:

  1. Que vc consiga resolver isso...Deus estará ao teu lado sempre...

    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Torço pra que tudo se resolva o melhor e o mais rápido possível. Vai dar tudo certo! Fé em Deus! Beijinhos...

    Solteiras-Noivas-Casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda fica assim não ,agora que achei seu blog vc vai sumir kkk!!
    Tudo vai se acertar,vc vai ver.

    Beijoss!!
    http://rodejaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.