Voltei!

segunda-feira, 16 de julho de 2012
Olá lindonas!
Que saudaaaadeeee!

Agradeço muito por não terem me abandonado, por esses dias passei várias vezes por aqui e vi que vocês continuaram presentes e até ganhei novas seguidoras, obrigada!


Bom, problemas resolvidos e muitas novidades pra contar!
Sério mesmo estou louca pra contar tudo pra vocês, senti muita falta do bloguinho... Ele tava aqui ás moscas, eu até entrava de vez em quando mas não tive muita vontade de escrever e as vezes eu até tinha vontade mas não tinha motivação, mas agora voltei com força e quero compartilhar muitas novidades boas com vocês!


Para deixá-las mais curiosas vou antecipando o assunto, mas sem fotos ou comentários extensos! hahaha Nem sei por onde começar!
Vamos lá:

  • 1° aniversário de noivado!
  • Agora eu não sou mais VASP!
  • Tenho um casa pra morar e está quase pronta!
  • Eu virei fotógrafa ou quase e já fiz uma prévia!
  • Alguns D.Y.S chegarão pra vocês!
  • Nosso sorteio continua!
UFAA! Bom, é isso meninas! Espero que continuem me acompanhando e até próximo post!


Beijocas. Gisele Santiago.

5 comentários:

  1. q bom flor...

    e qtas novidades...
    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, sou nova por aqui e já tô seguindo o blog! :D
    Tô amando e muito curiosa pra saber detalhes dessas novidades!

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florr! Que bom ter vc aki! Obrigada e vamo que vamo, devarzinho conto tudo! :D
      Bjoks

      Excluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.