Nosso Sorteio Continua!

quarta-feira, 25 de julho de 2012
Oi bonitas!
Vim lembrar vocês do nosso 1° sorteio que vai presentear uma sortuda com uma linda sandália da noiva e mais um delicado adesivo para unhas feitos por mim exclusivamente para vocês.






Vamos às regrinhas:

  1. Ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Nome Completo;
  3. Nome de Seguidora;
  4. E-mail (válido);
  5. Cidade/ Estado;
Chances extras:
  1. Divulgar o sorteio na barra lateral ou em post no seu blog; (divulgar link)
  2. Divulgar o sorteio através de facebook ou twitter;  (divulgar link)

E lembrando que o sorteio acontecerá quando o Blog chegar à 200 seguidores, então vamos participar e divulgar o meu cantinho!

Espero que todas vocês participem! 



Beijos, beijinhos & beijocas, Gisele Santiago ♥

5 comentários:

  1. Uhuullll eu queroooo!!!

    Nome Completo: Danila Fátima da Silva
    Nome de Seguidora: Danila Fátima
    E-mail: danilafatima@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

    ResponderExcluir
  2. Como que nao vi este sorteio antes...ja fui la deixar meu dados...


    Preciso de sua ajuda,passa la no meu blog...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-fronteiraspreciso-de-ajuda.html

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Chance extra. Divulgação no blog
    Nome Completo: Danila Fátima da Silva
    Nome de Seguidora: Danila Fátima
    E-mail: danilafatima@gmail.com
    Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
    Link da divulgação no blog:
    http://casarnaoedificil.blogspot.com.br/p/sorteios-e-promos.html

    ResponderExcluir
  4. Nome: Adriana Pereira da Silva
    Blog: Dudu & Drika
    E-mail: driynhal@vpa.com.br
    São Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  5. Nome: Thais Rodrigues de Almeida
    e-mail: thais-almeida83@ig.com.br
    São Paulo/SP
    seguidora: Thais Rodrigues

    bjoss

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.