Agora eu não sou mais V.A.S.P

quinta-feira, 19 de julho de 2012
Oi bonitaas! Que expressão antiga ne? kkkkkk Mas o que eu quero dizer mesmo é que GRAÇAS A DEUS agora eu tenho um emprego ou melhor um estágio, enfim, uma atividade remunerada! kkkk
Talvez vocês não entendam o porque de tamanha euforia por ter encontrado um estágio, mas vou explicar a vocês e ressaltar mais uma vez a importância de esperar e confiar em Deus, porque Ele supre todas as nossas necessidades!
Euzinha, Gisele Santiago fiquei mais ou menos 4 anos sem conseguir encontrar nenhuma vaguinha de emprego. Sim! 4 anos! rsrs desespero! Nesse meio tempo eu até tentei trabalhar de qualquer coisa que aparecesse mas o que aparecia não ficava, de todas as formas possíveis eu tentei um empreguinho qualquer, mas mesmo quando eu conseguia acontecia algo não dava pra ficar, após o meu noivado eu comecei a ficar em desespero por não ter de onde tirar nem uma moeda furada pra investir no meu sonho de noiva, então mais do que nunca me pus a orar e Deus respondeu. Outro motivo que me preocupava bastante era o avançar dos semestres na faculdade e eu sem conseguir nada na área e pra o curso que eu faço é extremamente importante ter experiência, então em um belo dia de sol... rsrsrs resumindooo!
Hoje estou eu aqui, trabalhando com textos jornalísticos AMOOO ♥, apesar de que me formarei em Publicidade e Propaganda sou apaixonada pelo mundo das letras! rsrsr Então estou estagiando e pra inicio está bom! Continuo crendo e esperando em Deus porque eu sei que algo ainda melhor ele tem pra mim e pra vocês também! Então minhas amigas noivinhas, não se desesperem, confiem somente! Deus faz e fará o melhor pra cada uma de nós! Na hora certa sempre acontece!!
É isso! Volto já com mais novidades, estou ansiosa para o post: SIM, VIREI FOTÓGRAFA! Mas primeiro preciso ajustar algumas pendências pra mostrar a vocês o meu talento iniciante! rsrsrsr


Um xeruhh!



Gisele Santiago - A história de nós Dois ♥

7 comentários:

  1. Eita que legaaL!
    Parabéns pela conquista!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabens,que Deus continue te abençoando...bjo

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM BONIIIITA!!!!! Eu amo fotografia e sonho em trabalhar com isso. Você já fez cursos e etc? Beijos que deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda.
    Que Deus continue te abençoando e que vc logo se efetive.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. que bacana flor...parabens pelo estagio...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.