1° Aniversário de Noivado

terça-feira, 17 de julho de 2012
Poiss é! Dia 26 de junho Cássio e eu fizemos 1 ano de noivado mas pasmem, eu não lembrei! kkkkkk Que memória não? Mas ele já me perdoou! kkkk


É bom e ao mesmo tempo estranho olhar pra trás e ver quanta coisa mudou nesse tempo que apesar de pouco foi de muito aprendizado.
Ainda não conseguimos marcar a data do nosso casamento, mas eu continuo crendo nas promessas que Deus me fez e que no tempo certo iremos realizar esse sonho. Aproveito esse espaço para dizer a vocês que não desistam de seus sonhos, pois confiar em Deus é extremamente gratificante e esperar nele o tempo certo nos garante a certeza da vitória.
E quero dizer ao MEU GRANDE AMOR que eu sou extremamente grata a Deus por sua vida e por seu amor, agradeço por ter vc comigo, cuidando de mim sempre, amando-me,respeitando-me, sendo companheiro e amigo e sabendo realizar todas as minhas vontades (manhoosaaa! kkk), enfim, eu só tenho a agradecer mesmo porque Deus foi extremamente generoso para com a minha vida quando me deu você. Eu te amo e quero sempre poder retribuir todas as coisas boas que tenho ao seu lado.

Então, eu deixo pra vc minha VIDINHA essa música lindona que expressa bem o que eu quero dizer!

Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves e Tatiana Costa


Eu sempre achei difícil entender Como duas vidas podem se tornar apenas uma 
Mas quando eu te encontrei eu te amei E um milagre aconteceu E então eu entendi 
Que Deus tem sempre um plano para nós É preciso paciência e ouvir Sua voz 
O que será que meu Deus pensava Quando criou você Acho que Ele estava pensando em mim 
Porque me deu mais do que sonhei Deu muito mais do que podia imaginar 
Prometo que ao seu lado eu vou estar Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar 
E onde quer que a vida te levar O meu coração vai junto Para sempre vou te amar 
E Deus já tem um plano para nós É preciso paciência e ouvir Sua voz  
O que será que meu Deus pensava Quando criou você 
Acho que Ele estava pensando em mim Porque me deu mais do que sonhei 
Deu muito mais do que podia imaginar Nós dois agora somos um 
E bate um só coração Juntos sempre viveremos Para sempre amaremos 
E assim eu posso perceber Não sou nada sem você Você é inspiração...inspiração 
Move o meu coração O que será que meu Deus pensava Quando criou você 
Acho que Ele estava pensando em mim Porque me deu mais do que sonhei 
Será que ele lembrou quantas vezes...quantas vezes De joelhos a ele eu orei 
Me abençoou....Deus me abençoou Me deu você....meu amor, meu grande amor 
Deu muito mais do que eu podia imaginar


15 comentários:

  1. Obrigado por existir amor! sem você minha vida não tem sentido.

    Amo-te

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que deus abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele, seja muito bem vinda ao meu blog, já estou te segundo tbm.
    Parabéns por essa data tão especial e não se preocupe não é a única do mundo que esquece datas, isso acontece comigo o tempo todo kkkkk... Mau marido querido já até acostumou rsrsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Marisa! kkkk Somos duas esquecidas então?! kkkk Obrigada por seguir... Bjux

      Excluir
  4. Oi Gisele, parabéns por esta data, que Deus continue abençoando este amor.
    E coloque tudo nas mãos de Deus, somente ele sabe o tempo certo de cada coisa acontecer.
    Eu estou com o meu noivo há 8 anos e noiva a três e somente agora conseguimos marcar nossa data e não será a festa... mas será o que Deus nos reservou.

    Parabéns e confie logo a sua data será marcada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabesn querida...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda, que o Senhor os abençoe ricamente! :D

    Fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem! parabéns e felicidades :D


    Bjs
    Blog: Blog Worspite Noivas
    Loja Virtual: *Produtos em Promoção*

    ResponderExcluir
  8. Oi Gisele, adorei seu blog! Estou seguindo!
    Parabéns pelo aniversário de noivado!!!

    Bjins!!!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, obrigadaa! E seja mto bem-vinda ao meu cantinho!

      Excluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.