Agora eu não sou mais V.A.S.P

quinta-feira, 19 de julho de 2012
Oi bonitaas! Que expressão antiga ne? kkkkkk Mas o que eu quero dizer mesmo é que GRAÇAS A DEUS agora eu tenho um emprego ou melhor um estágio, enfim, uma atividade remunerada! kkkk
Talvez vocês não entendam o porque de tamanha euforia por ter encontrado um estágio, mas vou explicar a vocês e ressaltar mais uma vez a importância de esperar e confiar em Deus, porque Ele supre todas as nossas necessidades!
Euzinha, Gisele Santiago fiquei mais ou menos 4 anos sem conseguir encontrar nenhuma vaguinha de emprego. Sim! 4 anos! rsrs desespero! Nesse meio tempo eu até tentei trabalhar de qualquer coisa que aparecesse mas o que aparecia não ficava, de todas as formas possíveis eu tentei um empreguinho qualquer, mas mesmo quando eu conseguia acontecia algo não dava pra ficar, após o meu noivado eu comecei a ficar em desespero por não ter de onde tirar nem uma moeda furada pra investir no meu sonho de noiva, então mais do que nunca me pus a orar e Deus respondeu. Outro motivo que me preocupava bastante era o avançar dos semestres na faculdade e eu sem conseguir nada na área e pra o curso que eu faço é extremamente importante ter experiência, então em um belo dia de sol... rsrsrs resumindooo!
Hoje estou eu aqui, trabalhando com textos jornalísticos AMOOO ♥, apesar de que me formarei em Publicidade e Propaganda sou apaixonada pelo mundo das letras! rsrsr Então estou estagiando e pra inicio está bom! Continuo crendo e esperando em Deus porque eu sei que algo ainda melhor ele tem pra mim e pra vocês também! Então minhas amigas noivinhas, não se desesperem, confiem somente! Deus faz e fará o melhor pra cada uma de nós! Na hora certa sempre acontece!!
É isso! Volto já com mais novidades, estou ansiosa para o post: SIM, VIREI FOTÓGRAFA! Mas primeiro preciso ajustar algumas pendências pra mostrar a vocês o meu talento iniciante! rsrsrsr


Um xeruhh!



Gisele Santiago - A história de nós Dois ♥

7 comentários:

  1. Eita que legaaL!
    Parabéns pela conquista!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Parabens que Deus abençoe bj.

    ResponderExcluir
  3. Parabens,que Deus continue te abençoando...bjo

    ResponderExcluir
  4. QUE BOM BONIIIITA!!!!! Eu amo fotografia e sonho em trabalhar com isso. Você já fez cursos e etc? Beijos que deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda.
    Que Deus continue te abençoando e que vc logo se efetive.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. que bacana flor...parabens pelo estagio...

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.