Chá de Lingerie - Eu terei!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Oi amorees! Saudades que eu tava de postar aqui, mas esses dias foram mega corridos e super cheios de novidades, to sem internet em casa e agora só poderei postar quando tiver uma folguinha no serviço, mas para justificar o meu sumiço trago novidades que me deixaram super animada e cheia de vontade de compartinhar tudinho com vocês.

A primeira novidade é que eu vou ter um lindo e personalizado Chá de Lingerie, rsrsrs
Isso mesmo meninas, decidi botar a vida pra andar e já fui logo marcando a data do meu chá e será dia 13 de abril, pertinho né?
Aí vocês deve estar se perguntando: E o casamento?

Bom meninas, pra esclarecer logo, pelo menos por enquanto não tenho condições de fazer a festa do jeito que sempre sonhei (não que eu queria algo de outro mundo), mas decidi que não é porque não vai ter festa (AGORA), que o casamento não pode sair, continuo acreditando muito nas promessas que Deus me fez e não vou desistir NUNCAA, tenho certeza que um dia vocês verão meus relatos e minhas fotos de noiva :D, mas acho que o casamento a princípio vai ser só no civil mesmo e o que importa, é que temos uma casa quase mobiliada, temos um ao outro, um amor infinito que foi dado por Deus e acima de tudo, temos fé! Isso basta!
A data ainda não foi definida, mas será pra logo, então já deu pra perceber que teremos muitas novidades por aqui nos próximos meses, concordam?
Já iniciei os preparativos do chá que será 100%  do bom e velho D.I.Y, e mostrarei tudinho aqui pra vcs.




A história de nós dois volta com tudo!

Háa curtam a nossa páginda no facee, please. O endereço tá ali no cantinho naquele coração enorme escrito FACEBOOK rsrsrsr....


Bjo amorecos.

8 comentários:

  1. ain vai ser lindoo!
    mostra mesmo viu?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vai ser lindo!! Vc tá certa, não pode desistir!!
    Depois mostra os DIYs pra gente!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  3. não deixe de sonhar e de batalhar por aquilo q vc sonha!!!p um casamento ser como vc sonhou não precisa de uma mega festa... muitas vezes o simples demonstra mt mais oq sentimos =)q tudo dê certo p vc

    ResponderExcluir
  4. Vai arrebentar!!! quero ver!!

    bjs!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah é otimo fazer.. eu fiz com pouca gente mas foi legal!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Adoro chás de lingerie! rsrs



    bjss

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo Gisele, Deus é fiel e nos acompanha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Flor, simplesmente descanse nos braços de Deus e confie nas promessas dEle que no tempo certo tudo se tornará realidade, ou você acha que Ele permitiria que vocês passassem por todas essas lutas e provas pra no final deixar vocês sozinhos? Olhe para o seu passado, tenho certeza que isso bastará pra edificar sua fé! ;)

    Fica com Deus lindona! :*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.