Sorteio dia 30 de janeiro - Atualizado!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Flores do meu jardim, como estão? No último post eu falei que traria novidades sobre o sorteio e trouxe. Dia 18 desse mês o blog completa o seu primeiro aninho, dia 23 a noiva que vos fala completa 23 anos e com tanta coisa pra comemorar decidi presentear vocês, desenrolando de uma vez por todas esse nosso sorteio, cansei de esperar (por enquanto) pelos 200 seguidores!


Novas datas e informações:
  1.          Prazo para inscrições: Dia 25 de janeiro;
  2.          Data do Sorteio: Dia 30 de janeiro;
  3.          A ganhadora terá 48 horas para retornar o contato, caso contrário o sorteio será feito novamente;
  4.          Após o contato da ganhadora eu farei o mimo e mostrarei para vcs como ficou.
  5.          Corram que ainda dá tempo!
  6.          E claro, vcs podem continuar anunciando o blog para que alcancemos rápido a marca de 200 seguidoras, planejo mais 2 sorteios em breve!
        Mais tarde eu posto o número da sorte de cada uma, pra vcs irem torcendo! 
       Lembrando que o sorteio será da SANDÁLIA DA NOIVA + UM ADESIVO DE UNHAS (ambos, feitos por mim)


       Participem! Bjoo Flores!

P.S: Amores, perdoeem-me pela falta de atenção, as regras do sorteio são:

  1. Ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Nome Completo;
  3. Nome de Seguidora;
  4. E-mail (válido);
  5. Cidade/ Estado;
Chances extras:
  1. Divulgar o sorteio na barra lateral ou em post no seu blog;
  2. Divulgar o sorteio e o blog através de facebook ou twitter;
 As incrições poderão ser feitas aqui: http://giselesanthiago.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

Gisele Santiago.



9 comentários:

  1. Mas e as regras para participar...estou meio perdida,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ahh gostei heein, e a inscrição é feita neste post mesmo? Se sim quais os dados necessários?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. eu quero participar .... como e onde ?? tbm fiquei perdida rs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!
    Cynthia Souza
    cynthia.enfermagem@hotmail.com
    Curitiba/PR
    banner divulgado na lateral do meu blog:
    http://casoriofeitoamao.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu fiz as atualizações no post! Desculpem! Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Adorei os premios! Já postei um comentário com os meus dados lá no post do sorteio ^^

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog e já estou participando do sorteio! Beijos mil e que o Senhor continue abençoando a vc e ao seu noivo! Bjs e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  8. Que sorteio legal! Só não vou participar porque não sou noiva!
    Então vamos deixar mais chance para as noivinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.