Aparecii!! Notícias pra vcs!

sexta-feira, 8 de março de 2013
Minhas amoras,quanto tempo né? Ando muito sumida daqui.. Mas vcs me desculpem?
Ando meio pra baixo esses dias, ja tentei postar um zilhão de vezes mais nunca fica bom e pra postar qualquer coisa prefiro não postar... Vocês entendem?
Minha vida tá de pernas pro ar! Quando eu penso que tudo está se encaminhando, as coisas mudam de lugar e fica tudo uma bagunça de novo, embora eu tenha a plena certeza de que as tudo só vai se resolver completamente quando Deus disser que chegou a hora, a gente sempre tem um lado fraco que quer desanimar constantemente, mas continuo aqui. Deus tem falado extremamente comigo esses dias e mais nunca eu sinto que Ele continua trabalhando em meu favor. Só me resta pedir forças a Ele e continuar à espera, pelo tempo que for preciso.

Eee  o chá????

Então meus amores, to meio confusa ainda. Não sei se farei o chá em abril como eu havia planejado, eu estou sem trabalhar, meus pais também e a situação aqui em casa tá preta.. kkk E eu tbm não quero explorar o noivo, já que ele teve que assumir algumas dívidas da nossa casinha que eram de minha responsabilidade, mas como eu perdi o emprego... sobrou pra ele! kkkkk
Vou continuar esperando as coisas melhorarem, caso o Senhor abra as portas, eu farei o meu tão esperado Chá de Lingerie, caso isso não acontece agora, esperarei mais um pouco.. kkkk Lembrando que já está tuuuudo pronto na parte de decoração e lembrancinhas... O que dava pra fazer com antecedência eu fiz, já sabendo que esse semestre na faculdade seria correria, como está sendo...

E a facul???

Bom gente, penultimo semestre já começa a correria, to sentindo na pele! É inicio de TCC (trabalho de conclusão de curso), é estágio obrigatório (esse estava me tirando o sono!!), é professor carrasco que chega na faculdade querendo botar banca. HELP-ME!!!! kkkkkkk Mas a melhor parte disso tudo é que está acabando e eu só tenho a agradecer a Deus por ter me sustentado até aqui. Em tudo Ele é fiel!!!!

E o estágio???

Gentem, acho que todas sabem que pra se terminar uma graduação você é obrigada a estagiar na área em determinado período do curso e pra quem não tem algo em vista ou já está trabalhando, o prazo de 1 mês é bem corrido pra conseguir um estágio, tava arrancando meu cabelos louros (hahaha) de tanta preocupação, mas Deus, em sua fidelidade me mostrou uma luz e na segunda-feira ao que tudo indica algo vai mudar, não sei ao certo o que será, só sei que será. Orem por mim! Depois conto pra vcs direitinho!


E o endereço do blog???

Amores, to encerrando esse livro/post de hoje.. kkkk Mas antes preciso perguntar algo pra vcs...
Vcs viram que eu mudei o endereço do blog ?? Ainda conseguem me ver? Preciso sabeer....
Saudades dos comentários de vcs..
Eu prometo que serei mais frequente aki e no blog de vcs.

Um beijo e um excelente final de semana.

Até breve!

Gisele Santiago

2 comentários:

  1. Oi Gisele...que Deus te abençoe e que este mar revolto na sua vida se transforme em calmaria e bençaos.
    Pra mim o blog apareceu normal...bjo

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, o blog apareceu normal no novo endereço!!
    Que bom que finalmente conseguiu com um nome mais parecido com o que queria!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.