Detalhes.. Ensaio Fotográfico com alianças!

terça-feira, 19 de março de 2013

Olha eu aquiii! Até que dessa vez eu não demorei tanto né?
E pra tirar de vez a poeira do nosso cantinho, trouxe pra vcs uma linda inspiração pra hora da sessão de fotos, usando o símbolo do amor eterno: A aliança!

Apreciem... & Copiem.. rsrs


Essa foto é belíssima!


Detalhes...


Amei!

Essa foto é de uma amiga minha, inclusive mostrei a prévia dela aqui no blog! Linda né?



Efeitos...

Lindo lindo lindooo

Apaixonei!

O momento certo!


Cute!










E essa é a mais linda de todas!!! kkk Tirei no dia do meu noivado! Coisa maaais linda do mundo todo!!!


Gente, e essa aqui fui eu mesma quem tirei! Ficou gracinha nee? rsrsr 




Gostaram do Post?
Volto logo!

Abreijos!

Gisele Santiago.



4 comentários:

  1. Hummm devia ter feito isto no meu noivado,tirar fotos so da aliança...ate tirei,mas nao foi assim
    Ainda bem que ainda tem o casamento...bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele!
    Guardo com muito carinho as fotos que tiramos com nossas alianças no dia do casamento e me emociono sempre que olho para elas!

    Beijinhos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Gisele!! Que bela seleção de imagens..tudo muito bonito!!
    Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, notei que não tenhe nenhuma assim... Mas ainda é tempo! kkk
    bj

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.