Detalhes.... Um making off pra não botar defeito!

terça-feira, 2 de abril de 2013
Minhas princesas, a noiva aqui anda bem sumida né? Como disse antes a minha vida tá uma bagunça só! E hoje pensei, tenho que postar ao, mas o q? Ando tão sem inspiração que as vezes prefiro só comentar o blog de vcs... Mas hoje criei coragem e vim aqui mostrar uma seleção de fotos de diversos Making OFF para servir de inspiração para as noivinhas que optarem por fazê-lo. Espero que sirva :D
Vamos láa?!

Detalhes.... ELA










Detalhes.... ELE. 







Diante de todas as fotos postadas aqui, tenho a conclusão de que para se ter um Making Off perfeito só são necessárias algumas coisinhas: Um bom fotógrafo e noivos apaixonados ♥ :D

fotos retiradas da internet.

Próximo post eu volto trazendo novidades sobre minha vida bagunçada.. rsrsrs

Bjoamores!

3 comentários:

  1. Oi Giselee!
    Bem, eu sou suspeita nesse assunto, sou completamente apaixonada por estas coisinhas. Muito, muito lindas as fotoos!

    Paassem lá meninaas! E participem :D
    http://filipeeisabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muuuuito fofo o seu blog, estou te seguindo tb

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Verdade flor, amei as inspirações! :D

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.