Chá de Cozinha? Sim eu já fiz!

sábado, 7 de abril de 2012

Olá meninas como vão?
Bom, hoje eu vou falar sobre meu chá de cozinha ou chá de panela como preferirem, sei que vocês devem estar espantadas, perguntando se entenderam direito, rsrsrs. Sim, vcs entenderam!
Por alguns motivos pessoais, temporais e econômicos resolvi fazer meu chá de panela em Dezembro do ano passado. Organizei algo bem simples, convidei as amigas e ganhei muitos presentes. OBA!
Algumas amigas, em especial a minha querida madrinha e Arquiteta Anna Paula Barbosa, me deram uma força imensa na organização, decoração, nas brincadeiras, em tudo. E fizeram do meu chá de panela um dos mais divertidos e dinâmicos que já vi (não é pq eh meu kkk). Mas todo mundo disse que ficou bem diferente do que a gente costuma ver por aqui.
Nesse dia, duas coisas me surpreenderam a decoração não planejada que ficou linda e a presença de amigos, tios e primos (que não eram pra estar lá, mas foram) e que tornou o chá ainda mais alegre, já que depois eu pude chamar meu noivo.
Gente, nós ganhamos até uma paródia de presente, um dia mostro pra vocês.
Não tenho muitas fotos dos detalhes porque na época eu ainda não estava com o blog, mas toda a parte de decoração e lembrancinhas ficou por minha conta e da minha amiga xique aí de cima (rsrs),e a parte da comilança ficou com minha mãe que tem mãos de anjo para cozinhar. Ficou tudo perfeito.
Como diz a Anna Paula: A cara da riqueza. (kkk)
Fiquem com as poucas fotos.
 Mesa do bolo
 O resultado de uma das brincadeiras

O inicio das "prendas"
P.S.: A Anna Paula, tem um blog de arquitetura e urbanismo se alguém quiser pedir alguma dica pra ela ou contratar seus serviços de arquiteta é só acessar o link.


Depois posto mais fotos...

9 comentários:

  1. ahahaha, vendo essas fotos, ja vi que o seu chá foi bem animado, Parabéns... eu ainda não sei o que fazer =/ o noivo que chá bar mas eu não so muito fã..... e tals... e minhas amigas querem que eu faça o meu agora, mas ainda falta 1anos e 3 meses pra eu me casar, ai elas falam melhor agora assim da tempo pra comprar um bom presente tbm.... rs é molee.... adoro seu blog sempre passo por aqui.... bjss

    tudopodevirarrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Haaaa.... É tão bom organizar as coisinhas do nosso casamento que a gnte fica doida querendo fazer logo, o problema de fazer o chá bem antes do casamento é só o lugar para guardas as coisas, mas fora isso é ótimo, pq sobra mto tempo pra pensar nos detalhes do casamento e ainda da pra fazer cha de lingerie.
    Vc pode inovar no seu chá de panela, converse com seu noivo e faça uma coisa que seja parecida com vcs, ou faça o chá bar e reserve uma data pra vc e suas amigas mais intimas... rsrsr

    Obrigada por viir, e volte sempre..
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk...
    Ai nega.. tu sabe que eu te amo e te desejo o melhor ne? Tanto que comprei farinha da melhor qualidade p prenda e tal..kkkk

    ResponderExcluir
  4. Foi bem bacana mesmo, essa minha futura esposa é nota 10! beijo amorzinho

    ResponderExcluir
  5. Adoro chás!
    O que vale é se divertir msm!
    Pena que não tem mais fotinhas ....

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi Gisele,
    parabéns pelo chá!
    Ah! Claro que as brincadeiras não podiam faltar! rsrs

    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, Obrigada!!
      Haa verdade msm, chás sem brincadeira não são chás! hheheheh

      Excluir

A história de nós Dois
Desenvolvido por Heart Ideas I Soluções Criativas.